Engenheira de Produção, máster em Gestão de Projetos. Durante meus 15 anos de trajetória corporativa liderei mais de 30 projetos focados em impacto social corporativo e portfólio de projetos e suas operações. Atuei ao lado de grandes players do mercado, como Bayer, BASF, GOL e Alpargatas.
Reconhecida duas vezes pelo LinkedIn como Top Voice (Equidade de Gênero em 2023 e Projetos de Impacto Social em 2025). Minha atuação é marcada pela união de áreas transversais de estudo, dados e storytelling estruturado, capazes de apresentar projetos sociais estruturados, escaláveis e mensuráveis.
Hoje, faço uso do meu conhecimento, também como educadora e articuladora social em empresas como Yunus e Quintessa, como mentora de negócios de impacto, na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo, como educadora institucional e no Alma Preta Jornalismo, como colunista fixa.
Com a Margem Viva, desenho projetos capazes de impactar e alavancar a periferia urbana, através da conexão com investidores e marcas que tenham como propósito realizar impacto social real.
-
Tool
Place-based Doughnut Design for Business tool
Workshop for a group of local businesses to engage with Doughnut Economics through a place-based perspective.
Posted by the DEAL Team
-
Tool
Public policies to foster regenerative businesses
How policy-makers are transforming their economies by unlocking the potential of regenerative community-owned businesses
Posted by the DEAL Team
Nothing to see here yet.
Nothing to see here yet.
Nothing to see here yet.
Nothing to see here yet.
Nothing to see here yet.
Join the DEAL Community!
Get inspired, connect with others and become part of the movement. No matter how big or small your contribution is, you’re welcome to join!
Terms of Use | Privacy Notice | Accessibility - © Doughnut Economics Action Lab (2025)
Loading...
Loading...